Devolução e Troca de Produto Defeituoso – Consumidor Final

Confira a mercadoria no ato da entrega, caso constate que a embalagem está danificada ou sem a fita lacre, recuse imediatamente o recebimento e entre em contato com a nossa Atendimento ao Cliente – no telefone (11) 2305 5489 ou por e-mail CONTATO@WASSOLUTION.COM.BR

Importante

Antes de reenviar o produto para nossa logística, entrar em contato com nossa central de atendimento (CONTATO@WASOLUTION.COM.BR ou (11) 2305 5489

Somente efetuaremos troca imediata da mercadoria por defeito de produto ou devolução (desistência de compra), se a comunicação à nossa Central de Atendimento for realizada até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento, observando os procedimentos abaixo. Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou indicação de assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).

Para que a troca ou devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:

– O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.

– Só aceitaremos a devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, acompanhada de seus manuais, acessórios e certificados de garantia.

– A troca por outro produto semelhante ou cancelamento/ restituição do valor, somente será feita após recebimento do produto e caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produtos(s) e se o mesmo retornar na embalagem original e não apresentar qualquer dano físico. Caso no recebimento do produto for detectado que não tenha sido atendido alguma clausula acima a Devolução será indeferida ou o cliente reembolsará os cartuchos violados. A embalagem não pode estar rasgada ou danificada.

Caso o material não venha nas condições acima estipuladas, devolveremos o material com cobrança de frete ao cliente.

Print Safe

Impressão segura por biometria e cartão por aproximação

O Print Safe  proporciona sigilo e controle nas impressões dos usuários e reduz drasticamente o volume de folhas impressas que acabam virando papel de rascunho. Um único toque de dedo ou passagem de cartão no leitor pode liberar automaticamente todos os trabalhos do usuário.

Na prática, os usuários enviam a impressão de seus computadores, porém seus documentos ficam retidos no servidor de impressão. A mesma é liberada somente no momento em que o usuário se identificar em um leitor biométrico próximo à impressora para autorizar suas impressões ou até que um supervisor as libere. O software suporta opcionalmente tecnologia RFID, que permite liberar impressões através do crachá do funcionário. O software pode operar com leitores TCP/IP, conectados diretamente à rede local, ou leitores USB conectados a computadores Windows ou Linux.

Print Job

Gerenciamento inteligente de impressão

O Print Job é um software de gerenciamento de impressão que desempenha a função de bilhetagem e tarifação de impressões e cópias em redes de computadores, possibilitando um controle preciso de custo por usuários, departamentos, impressoras e computadores. 

Gestão remota de dispositivos IoT

Monitoramento intuitivo de impressoras e coleta de contadores

O MPS Doc é um software/serviço que permite monitorar impressoras e multifuncionais distribuídas em vários clientes/locais. Além de automatizar a coleta de contadores de impressão (Contadores físicos/hardware) para faturamento e fechamento de volume mensal de impressão em um único aplicativo web de administração.